Salesforce, o melhor CRM para marketing e vendas

A CSP possui consultores certificados e preparados para desenvolver projetos de CRM, Marketing e Vendas de forma integrada e inteligente em linha com as melhores práticas do mercado.

Quem contratou a CSP para Salesforce:

Ipiranga

Tenha uma visão geral da plataforma Salesforce:

Assista ao vídeo e conheça um pouco sobre como esta plataforma líder de mercado pode revolucionar a área de vendas de uma empresa.

O Relacionamento com clientes elevado ao próximo nível com Marketing Cloud

- Centralize dados de várias fontes e obtenha uma visão total para conhecer a fundo seus perfis de cliente.
- Personalize a jornada de compra com inteligência artificial, otimize cada interação do cliente, realize uma comunicação certeira no momento oportuno.
- Analise o impacto das ações de marketing e tome medidas com base nos insights fornecidos na inteligente de analytics. Otimize a experiência de relacionamento em cada estágio de interação do cliente com sua marca.

Atendimento preditivo e personalizado com Service Cloud

- Entregue aos clientes as respostas quando e como precisam. O Service Cloud oferece opções de suporte 24 horas por dia, sete dias por semana.
- A exigência de clientes com atendimento só aumenta. Para responder a isso, você precisará fornecer um suporte de alto nível.
- O suporte preditivo é a revolução do atendimento. Impressione clientes corrigindo problemas antes que aconteçam. O Service Cloud oferece as ferramentas necessárias para antecipar as necessidades dos clientes.
- O tempo é fator crítico no atendimento. Rapidez no suporte é um cliente satisfeito. O Service Cloud oferece os sistemas adequados para solucionar casos com mais rapidez e facilidade.

Gere mais leads e vendas com o CRM Sales Cloud

- Todos os dados em sua tela onde estiver, com um CRM fácil de personalizar e impulsionado pela inteligência artificial. Automatize processos de negócios visando aumentar a produtividade o time de vendas.
- O CRM do Salesforce centraliza informações em um só lugar, facilitando a definição de prioridades e tomada de decisões ágeis. Forneça informações valiosas ao comercial para realizar vendas, capturando dados e recebendo insights instantâneos, como leads quentes e sugestões de próximas ações.
- Faça a nutrição dos leads até que estejam prontos para a compra. Acompanhe a eficiência das campanhas de marketing digital, assegurando a qualidade dos leads gerados.

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